terça-feira, 3 de agosto de 2010

DIA DA COMUNIDADE PAROQUIAL DA VERA CRUZ

A nossa viagem começou exactamente onde começam muitas e grandes viagens… na Estação da CP em Aveiro.

Antes de iniciarmos a viagem rumo ao Cais da Fonte Nova fizemos em conjunto a Oração Matinal, seguida da caminhada até ao local definido como sendo o nosso destino (Cais da Fonte Nova).





















É claro, que o nosso grupo do 10.º ano juntou-se à Comunidade da Vera Cruz e, entre muitas brincadeiras saudáveis, festejou este dia tão importante como é o Dia da Comunidade (diga-se que o grupo está de parabéns pela participação nas várias actividades desenvolvidas)...

Foi também sentida a nossa presença

quer, por escutarmos simplesmente a Palavra Deus

quer, por participarmos activamente na celebração…

Até tivemos direito a ser apresentados à Comunidade (ou não se tratasse, afinal de contas, da nossa Festa do Envio)

Mas com espontaneidade, naturalidade, simplicidade… (que nos é característico) regressámos às brincadeiras e sessões fotográficas…

Umas e outras…


em grupo…

Com a nossa Excelentíssima Capitã Norbinda,


Com o nosso o Sr. Padre Rui Barnabé…

Ainda, partilhámos entre todos (papis e filhitos) a nossa comidinha…


E juntámo-nos para mais umas fotos…


Bom…
Foi um dia intenso, uma excelente forma de concluir um ano catequético. Por vezes foi difícil, mas como TUDO É POSSIVEL A QUEM CRÊ conseguimos e vamos conseguindo vencer sempre com o objectivo de construir cada vez mais e melhor um grupo coeso onde haja amizade e partilha!

Grupo,
avizinha-se um ano repleto de surpresas e coisinhas boas. Juntos, ultrapassaremos dificuldades inúmeras e juntos seremos diferentes!
Lembrem-se todos os dias que se pudéssemos ter consciência do quanto a nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de desperdiçar as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!